Atenção :

Se já enviaram o anúncio por mail e ainda não foi publicado verifiquem se já colocaram no vosso blog a imagem e o link para o Blogs De Compras como descrito aqui :

http://blogsdecompras.blogspot.com/2009/08/alteracoes-no-blogs-de-compras.html

Avisem por mail depois de o fazerem!

Aproveito para pedir a vossa colaboração no seguinte : Se encontrarem algum blog que está aqui anunciado e não tem a imagem e o link do Blogs de Compras, mandem-nos mail a avisar!

Obrigado

P.S.-Estamos a tentar recuperar o atraso na publicação de anuncios provocado por problemas técnicos de acesso ao mail.

Nesta altura (15-5) foram publicados todos os pedidos de anuncios que nos foram enviados até 4-4. Se o vosso pedido foi enviado antes desta data e não se encontra publicado verifiquem as condições de publicação e voltem a enviar mail. Se o vosso pedido foi enviado depois desta data será publicado em breve!

Estamos a trabalhar para que o atraso na publicação dos anuncios seja o menor possível.

Obrigado a todos pela paciência e compreensão.

A Equipe do Blogs de Compras



sábado, 29 de agosto de 2009

Dar e Vender


Este é um blog que quer marcar a diferença entre todos os blogs de roupinhas em 2ª mão de bebés!
Recolho as melhores roupinhas para vos apresentar, trato delas como se dos meus próprios filhos fossem (e pelo menos 50% são),lavo-as com detergente e amaciador próprios para bebés, passo-as a ferro sempre com muito cuidado, tiro as fotos que mais fielmente retratam cada peça, tiro-lhes as medidas para que possam conferir se servem aos vossos meninos, peso-as para estimarem o valor dos portes, armazeno-as em local próprio e protegido, atribuo-lhes um preço justo que às vezes até é zero, embalo-as com cuidado e protejo bem a embalagem e no fim quando as receberem se não ficarem 100% satisfeitas digam-me que eu faço o respectivo reembolso!
Tudo isto porque a vossa satisfação é a minha também ...

Patrícia M.

2 comentários:

  1. olá a todas as mamãs e papás !!!

    este foi um meio ,entre outros que eu como mamã que sou, encontrei para agradeçer á vendedora com este respectivo blog:

    DAREVENDER !!!!!

    da vendedora as carecteristicas dela são muitas: simpática,alegre, amiga,única e a melhor de todas :é honesta!!!!

    até á pouco tempo não me via a comprar roupinhas para a minha princesa por a net,pois tinha algum receio...


    esta vendedora , conseguiu provar que eu estava errada, agora mais de metade da roupinha da minha bébé ,é a esta vendedora que eu a compro ,e erei continuar...

    as roupinhas vêm-se que são tratadas com bastante carinho, e atenção... como lhe digo a ela.. fico sem palavras ...


    aconselho vivamente a visitar e a comprarem ,pois vale bem a pena !!! pois vão ficar satisfeitas como eu fiquei !!!!


    um obrigada a esta vendedora ,por tudo o que tem feito e acima de tudo,por ser verdadeira


    amiga beijinho grande

    liz

    ResponderEliminar
  2. Ola amiga,

    nao queria deixar de te recomendar pois decididamente mereces que o faça.

    O carinho e dedicação que tens no trabalho que fazes é notório em qualquer encomenda que se recebe: Desde o cheirinho da roupa, sem sujidade, bem passada até ao embalamento da encomenda. É tudo perfeito e por isso não poderia deixar passar isto em branco!!!

    Como ja falamos e ja te disse: és um exemplo para qualquer vendedora de roupinhas em 2ª mão.

    Continua a ser a pessoa que és pois tens as caracteristicas ideais como vendedora e continua a desenvolver o teu trabalho poruqe o tens feito da melhor forma...

    Muito sucesso é o que te desejo!!!!

    ResponderEliminar