Atenção :

Se já enviaram o anúncio por mail e ainda não foi publicado verifiquem se já colocaram no vosso blog a imagem e o link para o Blogs De Compras como descrito aqui :

http://blogsdecompras.blogspot.com/2009/08/alteracoes-no-blogs-de-compras.html

Avisem por mail depois de o fazerem!

Aproveito para pedir a vossa colaboração no seguinte : Se encontrarem algum blog que está aqui anunciado e não tem a imagem e o link do Blogs de Compras, mandem-nos mail a avisar!

Obrigado

P.S.-Estamos a tentar recuperar o atraso na publicação de anuncios provocado por problemas técnicos de acesso ao mail.

Nesta altura (15-5) foram publicados todos os pedidos de anuncios que nos foram enviados até 4-4. Se o vosso pedido foi enviado antes desta data e não se encontra publicado verifiquem as condições de publicação e voltem a enviar mail. Se o vosso pedido foi enviado depois desta data será publicado em breve!

Estamos a trabalhar para que o atraso na publicação dos anuncios seja o menor possível.

Obrigado a todos pela paciência e compreensão.

A Equipe do Blogs de Compras



quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mundo dos bebés


Mundo de sonho,alegria,tranquilidade e esperança!!! Mundo pintado de azul e cor de rosa, cores suaves que nos fazem deixar levar pela magia e acreditar num Mundo melhor... Quem não gostaria de ser novamente criança? Todas as razões apontadas estiveram na origem da escolha do nome deste blogue, que se dedica à apresentação de artigos de bebé e criança novos a preços mais reduzidos de forma a que todas as mamãs possam dar aos seus bebés tudo o que eles precisam. Espero que gostem..........
 
Sou Psicóloga, casada e mãe de uma filha linda que me deixa babada todos os dias. Porque a vida esta dificil e ainda nao me encontro realizada a 100% profissionalmente comecei a interessar-me por artigos de bebe. É uma tarefa extra mas que estou a adorar!!!


Mara

http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Olá bom dia a todos,queria deixar um comentário neste blog agradecendo à Mara Andrade do blog Mundo dos Bebés, por se dedicar a por coisinhas lindas no seu blog para que todas as mamas possam comprar. Já comprei algumas coisas e tenciono comprar mais porque estou super satisfeita com a qualidade e rapidez dos serviços da Mara. Espero que ela tenha sucesso assim como a todos os outros colaboradore deste blog.
    Beiinhos para ti Mara e para a tua filhota linda.
    Marisa Valezim

    ResponderEliminar
  2. Neste blog encontram tudo o que precisam para os vossos bebés a preços muito competitivos e tudo com muita qualidade!
    A pessoa que está à frente deste blog, a Mara, é muito honesta e de muita confiança! Por si só isto já era o suficiente, mas a sua disponibilidade e a simpatia funcionam como cereja no topo do bolo :)
    Comprem que não se vão arrepender!!

    Patrícia M.

    ResponderEliminar
  3. Olá a todas as mamãs!!
    Sou mamã de 1º viagem e como tal sou uma mamã ainda verdinha, mas com a ajuda da mara comprei coisitas para o meu bebe lindas, úteis e baratinhas...
    Uma excelente profissional, onde depositei toda a minha confiança...
    Passem no blog da mara, de certeza que não se vão arrepender...e se precisarem de ajuda, a Mara ajuda no que puder acreditem...
    Achei importante deixar o meu testemunho para que possa eu também "ajudar" as mamas de 1ºs e mais viagens ;)...
    Obrigada Mara...

    ResponderEliminar
  4. Olá a todas sou mãe de uma bebé de 6 meses e de um menino de 7 anos e como sabem os orçamento nao esticam ,mas aqui no blog da Mara (mundo dos bebés ) encontramos coisinhas lindas e tudo a um preço super hiper baratinho .
    Sou cliente assidua e pretendo continuar a se-lo . Um belo sitio para se fazer umas comprinhas a um bom preço.
    Mas para não se falar apenas do blog falemos de quem está por tras a Mara uma super fixe sempre pronta a ajudar a dar uma opiniao enfim tudo goood
    encomendem que vão ver que nao se arrependem

    ResponderEliminar